• Livia Dias

THE GAME AWARDS 2019: VENCEDORES DAS PRINCIPAIS CATEGORIAS DA PREMIAÇÃO!

Heeey galera! Tudo bem com vocês?


A maior premiação do mundo dos games ocorreu nesta quinta-feira, dia 12. O The Game Awards começou às 22h30 (no Horário de Brasília), premiando jogos que se destacaram no decorrer do ano.


Sekiro: Shadows Die venceu a categoria de Melhor Jogo do Ano e se tornou o grande destaque da noite. Desenvolvido pela FromSoftware e Activision, o jogo garantiu a vitória na categoria mais importante do TGA.


Sekiro Shadows Die venceu a categoria de Melhor Jogo do Ano no TGA


Por outro lado, grandes títulos se tornaram vitoriosos durante a noite. Em "Jogos de Luta", Super Smash Bros. Ultimate recebeu o prêmio. Outro destaque foi Call Of Duty, que venceu em duas categorias: "Jogos Mobile" com sua versão para celular e "Direção de Áudio" com COD: Modern Warfare.


Call Of Duty Modern Warfare vence a categoria Direção de Áudio no TGA


Death Stranding, desenvolvido pela Kojima Productions e Sony Interactive Entertainment, recebeu três prêmios: "Direção de Jogo", "Melhor Performance", e "Melhor Trilha Sonora e Música".


Death Stranding vence nas categorias "Direção de Jogo", "Melhor Performance", e "Melhor Trilha Sonora e Música" no TGA


No cenário de Esports, quem levou a melhor foi League Of Legends. O MOBA desenvolvido pela Riot Games recebeu o prêmio de "Evento de Esports" e "Jogo de Esports do Ano".




O que acharam dos vencedores do The Game Awards 2019?




Garanta ofertas exclusivas em games e acessórios gamers e receba uma assinatura do Twitch Prime por mês com o Amazon Prime!

Teste agora o serviço por 30 dias grátis!





©2019 por Sintonia Nerd. Orgulhosamente criado com Wix.com

São Paulo, Brasil