• Livia Dias

IMAN VELLANI CONFIRMADA COMO A MS.MARVEL EM SÉRIE DO DISNEY+


Iman Vellani viverá a personagem Ms.Marvel na série do Disney+. De acordo com o Deadline, a atriz iniciante vai interpretar Kamala Khan, jovem que passa a patrulhar Jersey City como Ms. Marvel após ganhar seus poderes. Saiba mais no primeiro Sintoniza Aí no canal do Youtube, reunindo os principais acontecimentos da última semana no universo geek.


E confira ainda:


Morre aos 88 anos Quino, criador da Mafalda. O cartunista argentino sofreu um acidente vascular cerebral há alguns dias atrás e embora os médicos houvessem conseguido estabilizá-lo, Quino faleceu na última quarta-feira. Os fãs e admiradores do cartunista se mobilizaram em diversas homenagens em pontos turisticos criados especialmente para a personagem Mafalda.


Conan, o Bárbaro vai ganhar série live-action na Netflix. A série se encontra em desenvolvimento pela Netflix. De acordo com a Variety, ainda não há maiores detalhes para o projeto. Já houveram várias produções voltadas para Conan, o Bárbaro, sendo a mais recente estrelada por Jason Momoa e produzida pela Lionsgate.


Série baseada na juventude de Dwayne Johnson ganha elenco. Astro será interpretado por Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu na comédia da NBC. Young Rock, série baseada na juventude do astro Dwayne Johnson teve seu elenco revelado pelo próprio ator. Para viver The Rock, foram escalados os atores Adrian Groulx (aos 10 anos), Bradley Constant (aos 15) e Uli Latukefu (aos 20). Cada um dará vida a um pedaço específico da vida do astro, partindo de sua infância, até a ascensão como atleta de futebol americano pela Universidade de Miami.


Premiado filme Minari ganha novo trailer. O filme conta a história de uma família de ascendência sul-coreana que se muda para uma fazenda bem humilde e tenta conseguir a subsistência através de uma plantação. Minari ainda aborda a relação entre a família e o choque com os costumes americanos. Minari, escrito por Lee Isaac Chung, estreou no Festival de Cinema de Sundance em 2020 e foi muito apreciado pelos críticos. O filme está previsto para fevereiro de 2021.


Todd McFarlane homenageia Chadwick Boseman. Pouco mais de um mês após a trágica morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, Todd McFarlane homenageou o herói na capa da edição mais recente de Spawn.


Final da 10ª Temporada de The Walking Dead será exibido simultaneamente no EUA e no Brasil. O capítulo vai ao ar dia 4 de outubro. A série de The Walking Dead acabará na 11ª temporada e, além de Fear the Walking Dead e World Beyond, ganhará dois derivados: uma antologia chamada Tales of the Walking Dead e uma produção focada exclusivamente em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa

McBride).


Live-action de Rei Leão terá sequência. Ainda não se sabe se o elenco original, que inclui nomes como Donald Glover (Simba) e Beyoncé (Nala), retornará para o segundo filme. Fontes consultadas pelo site afirmam que o novo longa deve explorar a mitologia desse mundo e pode mostrar a origem de Mufasa, pai de Simba dublado por James Earl Jones.


Na última semana e D23 foi adiada para 2022. Normalmente organizada de forma bienal, a D23, um dos principais eventos da Disney, foi adiada em um ano, programada agora para acontecer entre 9 e 11 de setembro de 2022. O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais da feira, cuja última edição aconteceu em 2019.

©2019 por Sintonia Nerd. Orgulhosamente criado com Wix.com

São Paulo, Brasil