• Livia Dias

HISTÓRIA DO ALQUIMISTA: NOVO KILLER DE DEAD BY DAYLIGHT


Heeey galera! Tudo bem com vocês?


O Alquimista é o mais novo killer anunciado para Dead By Daylight pela desenvolvedora Behavior. E para aprofundar ainda mais a trajetória do personagem, trouxe uma parte da história desse personagem (ou melhor dizendo, a parte mais intensa).


E por que não contar a história inteira do Alquimista? Porque a Anah Karol, a pessoa que trouxe o primeiro collab do Sintonia Nerd, contou o início da trama desse novo killer de Dead By Daylight. Para conferir, basta clicar aqui.


Nossa história gira em torno de Talbot Grimes, que antes de se tornar o Alquimista teve uma jornada repleta de reviravoltas. Seu fascínio por plantas venenosas e os efeitos mais bizarros que pudessem causar em alguém culminou em uma jornada de sucesso, onde cursou a universidade e começou a realizar várias pesquisas e desenvolver compostos químicos a base de plantas.



Contudo, em um belo dia Talbot foi sequestrado por um homem vingativo que queria sua morte. O motivo girava em torno de uma droga desenvolvida por ele, que tinha levado vários trabalhadores de uma fábrica à morte.


Seu sequestrador o torturou por horas antes de jogá-lo em uma vala com outros corpos e deixá-lo semimorto. Talbot acreditou que ali seu fim. Afinal de contas, moscas já utilizavam sua pele ferida como alimento, e Talbot estava com vários outros corpos em decomposição.


No entanto, após fechar os olhos e despertar novamente, Talbot percebeu que tinha recebido uma segunda chance. Estava em uma cama macia, com olhos gentis o analisando: o pesquisador tinha sido salvo por alguns monges.


Quer conferir o restante dessa história? Confira a seguir o vídeo com a trajetória de Talbot Grimes até se tornar o Alquimista!



©2019 por Sintonia Nerd. Orgulhosamente criado com Wix.com

São Paulo, Brasil