• Livia Dias

FANFIC BTS: CONFIRA 3 HISTÓRIAS ESCRITAS PELOS FÃS!

Heeey galera! Tudo bem com vocês?


Depois de startar o quadro sobre Cantores e Bandas nas fanfics tanto no canal do Youtube quanto aqui no blog (Fanfic Now United: Confira 3 histórias escritas pelos fãs), decidi que era um excelente momento para me questionar: será que existe alguma fanfic BTS nesse vasto mundo de histórias?


OBVIAMENTE, que a resposta seria sim! Aliás, a categoria está no topo do ranking de produções de fanfics no site Spirit Fanfics, com uma comunidade extremamente ativa.


Nesse post confira 3 histórias escritas pelos fãs de BTS que já se encontram finalizadas. Ninguém merece embarcar em uma narrativa envolvente e acabar frustrado porque a fanfic não está concluída, certo?





Contextualizando sobre BTS (Bangtan Boys): é um grupo de hip-hop coreano composto por Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e Jungkook e formado em 2013 pela Big Hit Entertainment.c



1. My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS) escrita por IAmCrazy




SINOPSE:

"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.


Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.


Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente dois estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."


Para ler a história, basta clicar aqui!

Perfil da IAmCrazy: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-sweet-sexy-hybrid-long-imagine-jungkook--bts-3391195




2. Married and marked escrita por paulinhamrs3



SINOPSE:


Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.


Para ler a história, basta clicar aqui!

Perfil da paulinhamrs3: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/paulinhamrs3





3. Como (não) ser popular escrita por Tywinie



SINOPSE:


O ensino médio chega e você só quer três coisas:


1) Sobreviver e passar com notas boas.

2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.

3) Conhecer gente nova.


Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.



Para ler a história, basta clicar aqui!

Perfil da Tywinie: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/amandamisaki



No canal tem um vídeo dedicado para mais histórias de cantores e bandas, dessa vez focando na querida Billie! Dá uma conferida nas fanfics que passaram por lá:



Hey ARMY, já deu uma passada pela página voltada para BTS na Amazon? Acesse agora e veja os moletons, camisetas, ebooks e itens colecionáveis disponíveis!



Observação: Leia atentamente as políticas de entrega da Amazon para produtos físicos em meio à COVID-19.


©2019 por Sintonia Nerd. Orgulhosamente criado com Wix.com

São Paulo, Brasil