• Livia Dias

DC FANDOME: TODOS OS FILMES E TRAILERS ANUNCIADOS!

DC Fandome, o primeiro evento virtual da DC Comics, mostrou que ainda é possível organizar um evento envolvente repleto de novos anúncios durante a pandemia. Os fãs de super-heróis viram pela primeira vez Robert Pattinson como o próximo Batman e Dwayne Johnson como o anti-herói Adão Negro. "Esquadrão Suicida", de James Gunn, também exibiu seu elenco repleto de estrelas, e Zack Snyder estreou o tão aguardado trailer da versão Snyder de "Liga da Justiça".


Confira a seguir os trailers e anúncios do DC Fandome.




THE BATMAN


“O Batman” do diretor Matt Reeves será uma história do “Ano Dois” dos primeiros dias da carreira do Cruzado Caped. O tom é mais corajoso e embasado do que nos filmes anteriores voltados para o herói, e é notório que o Batman de Robert Pattinson não tem medo de espancar criminosos brutalmente. Sua galeria de vilões, incluindo a Mulher-Gato, o Charada e o Pinguim, são jovens e ainda não se tornaram grandes vilões em Gotham City.



LIGA DA JUSTIÇA - SNYDER CUT


Depois de anos de milhares de pedidos dos fãs para ver a versão original de "Liga da Justiça" de Zack Snyder, o diretor estreou o primeiro trailer, apresentando novos looks de Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg, Flash e um Superman de terno preto. O filme de quatro horas estará disponível para assistir ininterruptamente em sua totalidade ou em quatro segmentos de uma hora. Quem mais ficou mega empolgado com esse anúncio? Estou curiosa para ver o tom desse filme e talvez sentir uma proximidade mais ampla com os quadrinhos.



MULHER-MARAVILHA 1984


A sequência de “Mulher Maravilha” teve um trailer totalmente novo, dando aos fãs a primeira visão da Mulher-Leopardo de Kristen Wiig. Depois de começar como uma pessoa normal, ela parece se transformar em um híbrido humano-chita mais tarde no filme, durante um confronto com uma Mulher Maravilha vestida de ouro. Simplesmente amei a caracterização da Mulher-Leopardo e as movimentações nas cenas de luta que aparecem no teaser. Estou vibrando demais por esse filme!



ESQUADRÃO SUICIDA


O diretor James Gunn fez uma chamada do elenco de “Esquadrão Suicida” e deu uma olhada nos bastidores da produção. Personagens que retornaram como Harley Quinn, Capitão Boomerang e Amanda Waller dividirão os holofotes com alguns nomes mais obscuros, como Bolinha, Weasel, Pacificador e Caça-Ratos 2.



ADÃO NEGRO


Dwayne Johnson está fazendo sua estreia no universo dos super-heróis como o anti-herói Adão Negro, e ele enfrentará alguns adversários sérios no primeiro filme destinado ao personagem. O ator revelou que a Sociedade da Justiça, formada por Gavião Negro, Senhor Destino, Cyclone e Esmaga-Átomo, aparecerá no filme.



GOTHAM KNIGHTS


O mais novo jogo dos desenvolvedores de “Batman: Arkham Origins” permitirá que os jogadores usem os trajes temáticos de Bat Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho. No jogo, Batman está morto e seus quatro protegidos devem defender Gotham City de vilões como Senhor Frio e Corte das Corujas.



ESQUADRÃO SUICIDA: MATE A LIGA DA JUSTIÇA

Desenvolvido pela Rocksteady, os mesmos criadores de “Batman: Arkham”, estreou o trailer do primeiro jogo voltado para Esquadrão Suicida. Arlquina, Capitão Boomerang, Pistoleiro e King Shark devem caçar seus próximos alvos: uma Liga da Justiça completamente insana.



FLASH

O filme solo "Flash" de Ezra Miller ainda está sendo mantido em segredo, mas o herói terá um novo traje em seu filme, graças à Bruce Wayne. O diretor Andy Muschietti e a escritora Christina Hodson também abordaram os aspectos da viagem no tempo do filme, alimentando a teoria de que ele explorará o multiverso do universo DC. Flash vindo para reebotar o universo?



SUPER CHOQUE

O cineasta Reginald Hudlin revelou durante um painel que há “discussões sérias” para dar ao Super-Choque um longa-metragem. O herói também retornará aos quadrinhos em uma nova série digital em 2021, e outros personagens da família Milestone Media podem ter projetos futuros.



SHAZAM: FÚRIA DOS DEUSES

A sequência de "Shazam" recebeu um título oficial de "Shazam: Fúria dos Deuses", mas o elenco não deu nenhuma outra pista. No teaser “Shazam” do painel, o comediante Sinbad fez uma breve participação, levando muitos a se perguntarem se ele aparecerá no próximo filme.



SANDMAN

O criador Neil Gaiman deu uma atualização sobre a série “Sandman” da Netflix, dizendo que sairá dos quadrinhos e acontecerá nos dias atuais. A produção foi interrompida devido à pandemia, então Gaiman diz que tem aperfeiçoado o roteiro nesse meio tempo.



Minissérie do Batman de John Ridley

John Ridley, o roteirista vencedor do Oscar de "12 anos de Escravidão", escreverá uma nova minissérie de quadrinhos do Batman em janeiro de 2021. A série de quatro edições será centrada na família de Lucius Fox, o parceiro de negócios de confiança do Batman, e provavelmente apresentará Batman como uma pessoa negra.



O que vocês acharam dos anúncios e trailers galera? Só posso dizer que estou muito ansiosa por tudo! Pode vir DC, sempre acreditei!

©2019 por Sintonia Nerd. Orgulhosamente criado com Wix.com

São Paulo, Brasil