• Livia Dias

CCXP 2019: MARGOT ROBBIE FALOU SOBRE FEMINISMO E AGITOU O PAINEL DE AVES DE RAPINA!

Heeey galera! Tudo bem com vocês?


A CCXP 2019 começou com tudo! Durante a quinta-feira, dia 05, Margot Robbie falou sobre feminismo e agitou o painel de Aves de Rapina de uma maneira que apenas ela seria capaz.


O primeiro dia do evento foi marcado pelo elenco de Aves de Rapina. Celebrando o próximo lançamento da DC Comics nos cinemas, Margot Robbie, Jurnee Smollet-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rose Perez e a diretora Cathy Yan, com certeza não estavam prontas para o carinho dos fãs brasileiros.


Emocionadas e animadas, elas elevaram os ânimos do Auditório Cinemark XD e estiveram com o público durante a apresentação de conteúdos exclusivos! Além da simpatia do elenco, a galera conferiu em primeira mão um trailer que não tinha sido apresentado nas redes sociais, e assistiram a cena inicial do longa. Incrível, né?






Margot Robbie se pronunciou sobre o seu papel como Arlequina:


Não estava pronta para me despedir dela, amo tanto ela e não queria parar de interpretá-la [...] Comecei a ler os quadrinhos e fiquei obcecada.

E de fato a atriz estará presente no papel mais vezes! Durante sua presença no auditório, Margot confirmou que estará no próximo filme de Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn.


Para completar, a atriz abordou a relevância do feminismo:

"Feminismo não é só para as mulheres. Homens podem ser feministas também!"

Tanto ela quanto o restante do elenco levantaram a questão, e realizaram uma ação incrível com a plateia, convidando os homens que apoiam o feminismo a fazerem barulho no auditório!


Quem aí já está no hype para Aves de Rapina? O filme será lançado em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.


A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro! Quem aí já foi ou pretende marcar presença no evento?


©2019 por Sintonia Nerd. Orgulhosamente criado com Wix.com

São Paulo, Brasil